Jump to content
  • Checkout
  • Login
  • Get in touch

osCommerce

The e-commerce.

Erisvaldo

Archived
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Real Name
    Erisvaldo Junior

Recent Profile Visitors

2,618 profile views

Erisvaldo's Achievements

  1. Hi, Great job! Loved this contribution! I've translated the report file to PT-BR, would you like to add to the contrib? Regards, Junior.
  2. ops, realmente na pasta de modulos da traducao para o portugues estão faltando vários arquivos... vc pretende lançar uma versão mais robusta nos próximos dias?
  3. @cunhafor esse erro também aconteceu comigo. Isso porque meu servidor não me dava privilégios para a criação de um novo banco. O que eu fiz foi criar manualmente o banco "ecommerce", através do painel de controle do meu servidor e, em seguida, executei o .SQL. @Davi cara, por incrível que pareça, o que eu falei sobre o SO tem nexo sim. Após sucessivos testes, constatei o problema: após a aplicação do seu .SQL não fica setado nenhuma linguagem como padrão (default). O OSCommerce então captura o idioma do Sistema Operacional e tenta utilizar a linguagem correspondente. Assim, se o SO estiver em português, então ele incluirá o portugues.php , caso contrário ele tentará incluir a linguagem correspondente ao idioma do SO (pode fazer o teste com um Linux Fedora em idioma inglês). Solução: basta definir, no painel de administração, o Português como default. Assim, caso ele não ache o idioma correspondente, automaticamente o site será carregado em português. @Davi: ainda não resolvi o problema dos warnings no módulo de pagamento. Aguardo ajuda! Atenciosamente, Erisvaldo Júnior.
  4. Outro problema: ao acessar o módulo de Pagamento, através do painel de administração, deparo-me com um grande número de warnings, conforme imagem em anexo. Como solucionar isso?
  5. Era isso mesmo colega. Problema solucionado, obrigado :thumbsup: Ficou muito boa a contribuição!
  6. Acabo de testar em outro PC com Windows Vista em português e a loja está funcionando. Ao que tudo indica a loja é acessível de acordo com a linguagem do SO, quando se tenta acessar pelo Linux em inglês não se consegue. Favor verificar. Há algum nexo nisso?
  7. Olá Davi, Fiz tudo como manda o figurino. Upload dos arquivos e importação do .SQL no PhpMyAdmin. Tudo ocorreu muito bem, fiz os testes ontem e a loja rodou em português e com moeda real, conforme anunciado. Entretanto, quando fui acessar a loja hoje, aqui do PC da universidade, obtive o seguinte erro: " Warning: require(includes/languages/.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/.telegram/bagatela/bagatela.net/includes/application_top.php on line 288 Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'includes/languages/.php' (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/.telegram/bagatela/bagatela.net/includes/application_top.php on line 288 " A loja é bagatela.net. Não sei porque razão esse erro começou a aparecer, não fiz qualquer alteração. Qualquer ajuda é bem-vinda :thumbsup:
×
×
  • Create New...