Jump to content
  • Checkout
  • Login
  • Get in touch

osCommerce

The e-commerce.

andrekrieg

Pioneers
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Real Name
    Andre Cardoso

andrekrieg's Achievements

  1. Pessoal, Instalei na minha loja (que está hospedada no DreamHost) os módulos: - PAC COM TABELA LOCAL E ATUALIZAÇÃO ONLINE (http://addons.oscommerce.com/info/6710) e - SEDEX COM TABELA LOCAL E ATUALIZAÇÃO ONLINE (http://addons.oscommerce.com/info/6709) Acontece que quando tento executar o procedimento de "Atualização da Tabela via Correios", após alguns poucos instantes, recebo a mensagem de ERRO 500! EU acredito que o problema seja devido ao grande volume de dados e/ou requisições executadas pelo processo de atualização. Será que existe a possibilidade de segmentação do procedimento por regiões por exemplo? Alguém passou por esse problema? Alguém sabe solucioná-lo? Obrigado!
  2. Muito obrigado Davi! Instalei a loja e aparentemente esta sem os bugs! Mas faltou você dizer qual o login e senha para a área administrativa.... Mais uma vez, obrigado! :lol:
  3. Ola Davi! Gostaria sim que voce me enviasse o osCommerce ao qual voce se referiu. Poderias enviar para o e-mail [email protected]? Obrigado pela ajuda! :lol:
  4. Davi, Parabéns pela iniciativa! :lol: Mas tenho algumas dúvidas (basicamente sobre a parte do seu script SQL) e queria saber se você poderia me ajudar... Instalei sua tradução no osCommerce 2.2rc2a... Estava vendo seu script SQL e notei q ele cria tabelas que não existem na versão desse osCommerce. Estas tabelas são utilizadas por sua tradução? Porque você fez um script que dropa (apaga) as tabelas originais? O intuito é unicamente transformar o "charset" das tabelas para latin1? Após executar seu script, apareceu um bug na loja... Eu cadastro os produtos, mas o preço não aparece para os usuários... Eu edito as propriedades dos produtos, o preço está lá, mas os visitantes da loja veem como 0 o valor de todos os produtos... :blink: Continue com o excelente trabalho! Obrigado! ;)
×
×
  • Create New...