Pra mim não deu NADA errado!
O único problema é que na página inicial, não to conseguindo tirar aquele "TR Digital & Informática" etc ...
(sendo que no painel de adm já mudei o nome e tudo mais pro nome da minha loja, mas continua com o nome e endereço dessa "TR Digital")
Alguém sabe como resolvo isso?
Tem que mudar alguma coisa em sql ?
Me ajudem, por favor, só falta isso pra minha loja ficar "de pé" :
http://ahshop.freehostia.com/catalog/
Espero que alguém possa me ajudar ..., agradeço desde já.
Latest News: (loading..)
FULL PORTUGUES LANGUAGE BRAZILIAN - COMPLETO BRASILEIRO
Started by souzadavi, Apr 15 2008, 02:51
111 replies to this topic
Posted 15 May 2009, 21:19
Posted 09 June 2009, 16:52
ahvshop, on May 15 2009, 06:19 PM, said:
Pra mim não deu NADA errado!
O único problema é que na página inicial, não to conseguindo tirar aquele "TR Digital & Informática" etc ...
(sendo que no painel de adm já mudei o nome e tudo mais pro nome da minha loja, mas continua com o nome e endereço dessa "TR Digital")
Use tipo um find and replace ou procurar e subsituir de algum editor de codigos, eu uso dreamweaver, netbeans use algo do genero... mas acessei sua loja e aparentemente ja esta ok...
Davi S Souza
Posted 09 June 2009, 16:56
Pessoal , muito obrigado por todos q estão colaborando, esse mes estarei verificando todos os erros e atualizando o modulo... peço a gentileza para q as pessoas não faça a mesma pergunta da uma lida neste topico, boa parte já tem respondido....
infelizmente o dia so tem 24 horas e não da pra olhar esse forum sempre... vou verificar todas as situações e atualizar o modulo.. peço a gentileza para q as pessoas q fizerem melhorias ou atualizações subir os arquivos em:
http://www.oscommerce.com/community/contri...search,portugue
infelizmente o dia so tem 24 horas e não da pra olhar esse forum sempre... vou verificar todas as situações e atualizar o modulo.. peço a gentileza para q as pessoas q fizerem melhorias ou atualizações subir os arquivos em:
http://www.oscommerce.com/community/contri...search,portugue
Davi S Souza
Posted 11 July 2009, 15:20
Como se instala um pacote, neste caso, em português? A base de dados tem que ser actualizada e os ficheiros da linguagem introduzidos? E depois, se tiver uma nova base de dados onde é que faço as respectivas modificações? Obrigado. António
souzadavi, on Apr 15 2008, 03:51 AM, said:
Por favor postem suas dúvidas referente a esta contribuição neste topico....
http://addons.oscommerce.com/info/5571
TRADUÇÃO PORTUGUES BRASILEIRO!
Topic for brazilian (portugues) translation, any help please reply this topic... thanks
vlw
Davi Souza
http://addons.oscommerce.com/info/5571
TRADUÇÃO PORTUGUES BRASILEIRO!
Topic for brazilian (portugues) translation, any help please reply this topic... thanks
vlw
Davi Souza
Posted 14 July 2009, 07:54
Boas.
Eu instalei o ultimo pacote de língua portuguesa mas ele não aparece para eu escolher a minha verão de osCommerce é: 2.2 RC-2a e a tradução é esta: http://addons.oscommerce.com/info/6766 há alguma incompatibilidade entre eles?
Obrigado pela ajuda
Eu instalei o ultimo pacote de língua portuguesa mas ele não aparece para eu escolher a minha verão de osCommerce é: 2.2 RC-2a e a tradução é esta: http://addons.oscommerce.com/info/6766 há alguma incompatibilidade entre eles?
Obrigado pela ajuda
Posted 14 July 2009, 16:08
Gente, alguém poderia me ajudar, por favor?
Eu instalei a loja, está tudo ok... porém quando vou colocar meu id e minha senha, recebo uma mensagem dizendo que estou com os dados incorretos, porém são esses os dados!
Não sei como fazer....
Já faz um tempo que não consigo entrar.....
Obrigada desde já.....
Eu instalei a loja, está tudo ok... porém quando vou colocar meu id e minha senha, recebo uma mensagem dizendo que estou com os dados incorretos, porém são esses os dados!
Não sei como fazer....
Obrigada desde já.....
Posted 27 August 2009, 13:39
laca, on Mar 11 2009, 06:14 PM, said:
Oi Pessoal,
Estou de volta para informar que descobri o problema.
Trata-se da tradução dos arquivos da pasta admin que, nesta tradução do Davi, foi feita sem levar em conta as mudanças da RC2. Assim, para resolver o problema fiz o mesmo que já havia feito com os arquivos da loja. Ou seja uma revisão completa com exclusão das variáveis que estavam obsoletas e inclusão das novas variáveis. Até mesmo arquivos novos como login.php estavam faltando. Agora está tudo beleza.
[]s,
Luiz
Estou de volta para informar que descobri o problema.
Trata-se da tradução dos arquivos da pasta admin que, nesta tradução do Davi, foi feita sem levar em conta as mudanças da RC2. Assim, para resolver o problema fiz o mesmo que já havia feito com os arquivos da loja. Ou seja uma revisão completa com exclusão das variáveis que estavam obsoletas e inclusão das novas variáveis. Até mesmo arquivos novos como login.php estavam faltando. Agora está tudo beleza.
[]s,
Luiz
Olá Luiz !
Meu irmão, será que você poderia postar os arquivos que você traduziu? Estou com o mesmo problema e acredito que todos os que forem instalar algum template ou desejarem manter mais de uma tradução.
Desde já, agradeço.
Grande Abraço!
Luiz Henrique
Posted 13 October 2009, 17:55
Não consegui usar a versão do davi, então fiz minha própia tradução para o oscommerce (osCommerce Online Merchant v2.2 Release Candidate 2a) quem quiser conferir:
Loja Virtual OsCommerce em pt-br
Abraços!
Loja Virtual OsCommerce em pt-br
Abraços!
Posted 24 March 2010, 04:17
carlaromano, on 14 July 2009, 16:08, said:
Gente, alguém poderia me ajudar, por favor?
Não sei como fazer....
Obrigada desde já.....
Não sei como fazer....
Obrigada desde já.....
Posted 01 June 2011, 20:34
Olá, não to conseguindo acessar minha area de admin
www.lenaevaldec.com.br/loja/admin
erros:
Warning: session_save_path() [function.session-save-path]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 2137 is not allowed to access /tmp owned by uid 0 in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 165
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/general.php on line 22
www.lenaevaldec.com.br/loja/admin
erros:
Warning: session_save_path() [function.session-save-path]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 2137 is not allowed to access /tmp owned by uid 0 in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 165
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/general.php on line 22
Posted 19 August 2011, 18:25
desenterrando post!!!
como faço isso!
3. Rode o SQL dentro do phpmysqladmin ou similar(sql yog ou mysql tools).
4. Dentro do admin/index.php altere para portugues.
grato
como faço isso!
3. Rode o SQL dentro do phpmysqladmin ou similar(sql yog ou mysql tools).
4. Dentro do admin/index.php altere para portugues.
grato
Posted 21 December 2011, 23:50
Olá Davi,
Gostaria de tirar uma dúvida...
Eu fiz todo o passo-a-passo...
Instalei do zero a versão 2.3.1 e a tradução, porém só traduziu pouquíssimas coisas.
Eu peguei a versão errada ou posso ter instalado errado? ( só traduziu a sessão Configuration)
Grato.
Gostaria de tirar uma dúvida...
Eu fiz todo o passo-a-passo...
Instalei do zero a versão 2.3.1 e a tradução, porém só traduziu pouquíssimas coisas.
Eu peguei a versão errada ou posso ter instalado errado? ( só traduziu a sessão Configuration)
Grato.