Jump to content

Corporate Sponsors

Latest News: (loading..)

* * * * * 1 votes

FULL PORTUGUES LANGUAGE BRAZILIAN - COMPLETO BRASILEIRO

111 replies to this topic

#101 ahvshop

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:Aquidauani e Henry

Posted 15 May 2009, 21:19

Pra mim não deu NADA errado!

O único problema é que na página inicial, não to conseguindo tirar aquele "TR Digital & Informática" etc ...
(sendo que no painel de adm já mudei o nome e tudo mais pro nome da minha loja, mas continua com o nome e endereço dessa "TR Digital")

Alguém sabe como resolvo isso?

Tem que mudar alguma coisa em sql ?

Me ajudem, por favor, só falta isso pra minha loja ficar "de pé" :

http://ahshop.freehostia.com/catalog/

Espero que alguém possa me ajudar ..., agradeço desde já.

#102 souzadavi

• Community Member
  • 60 posts
  • Real Name:Davi Souza

Posted 09 June 2009, 16:52

View Postahvshop, on May 15 2009, 06:19 PM, said:

Pra mim não deu NADA errado!

O único problema é que na página inicial, não to conseguindo tirar aquele "TR Digital & Informática" etc ...
(sendo que no painel de adm já mudei o nome e tudo mais pro nome da minha loja, mas continua com o nome e endereço dessa "TR Digital")

Alguém sabe como resolvo isso?

Tem que mudar alguma coisa em sql ?

Me ajudem, por favor, só falta isso pra minha loja ficar "de pé" :

http://ahshop.freehostia.com/catalog/

Espero que alguém possa me ajudar ..., agradeço desde já.

Use tipo um find and replace ou procurar e subsituir de algum editor de codigos, eu uso dreamweaver, netbeans use algo do genero... mas acessei sua loja e aparentemente ja esta ok...
Davi S Souza

#103 souzadavi

• Community Member
  • 60 posts
  • Real Name:Davi Souza

Posted 09 June 2009, 16:56

Pessoal , muito obrigado por todos q estão colaborando, esse mes estarei verificando todos os erros e atualizando o modulo... peço a gentileza para q as pessoas não faça a mesma pergunta da uma lida neste topico, boa parte já tem respondido....

infelizmente o dia so tem 24 horas e não da pra olhar esse forum sempre... vou verificar todas as situações e atualizar o modulo.. peço a gentileza para q as pessoas q fizerem melhorias ou atualizações subir os arquivos em:

http://www.oscommerce.com/community/contri...search,portugue
Davi S Souza

#104 aprender

• Community Member
  • 2 posts
  • Real Name:António Gonçalves

Posted 11 July 2009, 15:20

Como se instala um pacote, neste caso, em português? A base de dados tem que ser actualizada e os ficheiros da linguagem introduzidos? E depois, se tiver uma nova base de dados onde é que faço as respectivas modificações? Obrigado. António

View Postsouzadavi, on Apr 15 2008, 03:51 AM, said:

Por favor postem suas dúvidas referente a esta contribuição neste topico....

http://addons.oscommerce.com/info/5571

TRADUÇÃO PORTUGUES BRASILEIRO!

Topic for brazilian (portugues) translation, any help please reply this topic... thanks

vlw
Davi Souza

#105 Jo Alfemo

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:José Monteiro

Posted 14 July 2009, 07:54

Boas.

Eu instalei o ultimo pacote de língua portuguesa mas ele não aparece para eu escolher a minha verão de osCommerce é: 2.2 RC-2a e a tradução é esta: http://addons.oscommerce.com/info/6766 há alguma incompatibilidade entre eles?

Obrigado pela ajuda

#106 carlaromano

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:carla

Posted 14 July 2009, 16:08

Gente, alguém poderia me ajudar, por favor? :o

Eu instalei a loja, está tudo ok... porém quando vou colocar meu id e minha senha, recebo uma mensagem dizendo que estou com os dados incorretos, porém são esses os dados!
Não sei como fazer....

Já faz um tempo que não consigo entrar..... :(

Obrigada desde já.....

#107 lhevangelista

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:Luiz Henrique

Posted 27 August 2009, 13:39

View Postlaca, on Mar 11 2009, 06:14 PM, said:

Oi Pessoal,

Estou de volta para informar que descobri o problema.
Trata-se da tradução dos arquivos da pasta admin que, nesta tradução do Davi, foi feita sem levar em conta as mudanças da RC2. Assim, para resolver o problema fiz o mesmo que já havia feito com os arquivos da loja. Ou seja uma revisão completa com exclusão das variáveis que estavam obsoletas e inclusão das novas variáveis. Até mesmo arquivos novos como login.php estavam faltando. Agora está tudo beleza.

[]s,

Luiz

Olá Luiz !

Meu irmão, será que você poderia postar os arquivos que você traduziu? Estou com o mesmo problema e acredito que todos os que forem instalar algum template ou desejarem manter mais de uma tradução.

Desde já, agradeço.

Grande Abraço!

Luiz Henrique

#108 raonibs

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:Raoni Botelho Sporteman

Posted 13 October 2009, 17:55

Não consegui usar a versão do davi, então fiz minha própia tradução para o oscommerce (osCommerce Online Merchant v2.2 Release Candidate 2a) quem quiser conferir:

Loja Virtual OsCommerce em pt-br

Abraços!

#109 heitormaximus

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:Heitor Áron mMaximus

Posted 24 March 2010, 04:17

View Postcarlaromano, on 14 July 2009, 16:08, said:

Gente, alguém poderia me ajudar, por favor? :o

Eu instalei a loja, está tudo ok... porém quando vou colocar meu id e minha senha, recebo uma mensagem dizendo que estou com os dados incorretos, porém são esses os dados!
Não sei como fazer....

Já faz um tempo que não consigo entrar..... :(

Obrigada desde já.....

#110 valdec

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:Valdecir

Posted 01 June 2011, 20:34

Olá, não to conseguindo acessar minha area de admin

www.lenaevaldec.com.br/loja/admin

erros:

Warning: session_save_path() [function.session-save-path]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 2137 is not allowed to access /tmp owned by uid 0 in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 165

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php on line 102

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/sessions.php:165) in /home/valdec/public_html/loja/catalog/admin/includes/functions/general.php on line 22

#111 ebasilio

• Community Member
  • 1 posts
  • Real Name:eDUARDO BASILIO

Posted 19 August 2011, 18:25

desenterrando post!!!
como faço isso!
3. Rode o SQL dentro do phpmysqladmin ou similar(sql yog ou mysql tools).
4. Dentro do admin/index.php altere para portugues.
grato

#112 LucasAmparoBarbosa

• Community Member
  • 1 posts

Posted 21 December 2011, 23:50

Olá Davi,

Gostaria de tirar uma dúvida...

Eu fiz todo o passo-a-passo...

Instalei do zero a versão 2.3.1 e a tradução, porém só traduziu pouquíssimas coisas.

Eu peguei a versão errada ou posso ter instalado errado? ( só traduziu a sessão Configuration)

Grato.